Passo o dia de hoje sem medo e com amor.

Meu Pai, quero passar esse dia Contigo, como escolheste que todos os meus dias deveriam ser. E o que vivenciarei não terá nenhuma relação com o tempo. A alegria que vem a mim não virá dos dias, nem das horas, pois vem do Céu para o Teu Filho. Esse dia será a Tua doce advertência para que eu me lembre de Ti, o Teu chamado benevolente ao Teu Filho santo, o sinal de que a Tua graça veio a mim e que é Tua Vontade que eu seja libertado hoje.

Passamos esse dia juntos, tu e eu. E o mundo todo se unirá a nós no nosso canto de agradecimento e alegria Àquele Que nos deu a salvação e Que ns libertou. Somos restituídos à paz e à santidade. Hoje não há lugar em nós para o medo, pois acolhemos com boas-vindas o amor em nossos corações.

UCEM, L. 310.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

