Receberei o que quer que seja que eu peça.

Ninguém deseja dor. Mas pode pensar que a dor é prazer. Ninguém quer evitar a própria felicidade. Mas pode pensar que a alegria é dolorosa, ameaçadora e perigosa. Cada um receberá o que pedir. Mas, de fato, pode ficar confuso quanto às coisas que quer e ao estado que almeja atingir. Assim, o que pode ele pedir que ainda queira quando a receber? Pediu o que o assustará e lhe trará sofrimento. Decidamos, hoje, pedir o que realmente queremos e nada mais para que possamos passar esse dia sem medo, sem confundir a dor com a alegria ou o medo com o amor.

Pai, esse é o Teu dia. É um dia em que não quero fazer nada por mim mesmo, mas ouvir a Tua Voz em tudo o que eu fizer, pedindo apenas o que me ofereces, aceitando apenas os Pensamentos que compartilhas comigo.

UCEM, L. 339.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

