LIÇÃO 111

91. MILAGRES SÃO VISTOS NA LUZ.

Eu não posso ver na escuridão. Que a luz da santidade e da verdade ilumine a minha mente e me permita ver a inocência interior.

92. MILAGRES SÃO VISTOS NA LUZ, E A LUZ E A FORÇA SÃO UMA SÓ.

Eu vejo através da força, a dádiva de Deus para mim. A minha fraqueza é a escuridão que a dádiva de Deus dissipa, dando-me a Sua força para tomar o seu lugar.

Para a hora:

MILAGRES SÃO VISTOS NA LUZ.

Para a meia-hora:

MILAGRES SÃO VISTOS NA LUZ, E A LUZ E A FORÇA SÃO UMA SÓ.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

