LIÇÃO 273.

A QUIETUDE DA PAZ DE DEUS É MINHA.

Talvez agora estejamos prontos para um dia de tranqüilidade, sem perturbações. Se isso ainda não for viável, ficaremos contentes e mais do que satisfeitos em aprender como tal dia pode ser conseguido. Se cedermos a alguma perturbação, aprendamos como eliminá-la e voltar à paz. Precisamos apenas dizer às nossas mentes com certeza: “A quietude da paz de Deus é minha”, e nada poderá interferir na paz que o próprio Deus deu ao Seu Filho.

Pai, a Tua paz é a minha. Que necessidade tenho eu de ter medo de que algo possa roubar-me o que queres que eu guarde? Não posso perder as Tuas dádivas para mim. E, assim, a paz que deste ao Teu Filho ainda está comigo, na quietude e no meu próprio amor eterno por Ti.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

