113. Lições 95 e 96.

95. EU SOU UM ÚNICO SER, UNIDO AO MEU CRIADOR.

A serenidade e a paz perfeita são minhas, porque eu sou um Ser completamente íntegro, em unidade com toda a criação e com Deus.

96. A SALVAÇÃO VEM DO MEU ÚNICO SER.

Do meu único Ser, Cujo conhecimento permanece ainda dentro da minha mente, eu vejo o plano perfeito de Deus para a minha salvação perfeitamente cumprido.

Para a hora:

Eu sou um único Ser, unido ao meu Criador.

Para a meia-hora:

A salvação vem do meu único Ser.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

