114. Lições 97 e 98.

97. EU SOU ESPÍRITO.

Eu sou o Filho de Deus. Nenhum corpo pode conter meu espírito, nem me impor uma limitação que Deus não criou.

98. VOU ACEITAR A MINHA PARTE NO PLANO DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

O que pode ser minha função senão aceitar o Verbo de Deus, Que me criou quanto ao que eu sou e serei para sempre?

Para a hora:

Eu sou espírito.

Para a meia-hora:

Vou aceitar a minha parte no plano de Deus para a salvação.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

