LIÇÃO 271.

A VISÃO DE CRISTO É A QUE USAREI HOJE.

A cada dia, a cada hora, a cada instante, estou escolhendo o que quero contemplar, os sons que quero ouvir, as testemunhas daquilo que quero que seja a verdade para mim. Hoje, escolho contemplar o que Cristo quer que eu veja, escutar a Voz de Deus e buscar os testemunhos do que é verdadeiro na criação de Deus. Na vista de Cristo, o mundo e a criação de Deus se encontram e, ao reunirem-se, toda percepção desaparece. A Sua vista benigna redime o mundo da morte, pois nada do que Ele olha pode deixar de viver, lembrando-Se do Pai e do Filho, o Criador e a criação unificados.

Pai, a visão de Cristo é o caminho para Ti. O que Ele contempla convida a Tua memória ser restaurada em mim. E é para isso que eu escolho olhar no dia de hoje.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

