LIÇÃO 293.

TODO O MEDO PASSOU E SÓ O AMOR ESTÁ AQUI.
O medo passou porque a sua fonte se foi e com ela todos os pensamentos de medo. O Amor, cuja Fonte está aqui para todo o sempre, é o único estado presente. Pode o mundo parecer brilhante, claro, seguro e acolhedor, oprimido por todos os meus equívocos passados que me mostram formas distorcidas de medo? No presente, entretanto, o amor é óbvio e os seus efeitos aparentes. O mundo inteiro brilha no reflexo da sua luz santa e eu percebo um mundo enfim perdoado.

Pai, que hoje o Teu mundo santo não escape à minha vista. Que os meus ouvidos não fiquem surdos a todos os hinos de gratidão que o mundo canta sob os ruídos do medo. Existe um mundo real que o presente mantém a salvo de todos os equívocos passados. E hoje só quero ver esse mundo diante dos meus olhos.

Sobre MagaMelusina

Ensinadora de Astrologia, Alquimia, Espiritualidade, Arte, Poesia, Filosofia, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/