LIÇÃO 295.

HOJE, O ESPÍRITO SANTO OLHA ATRAVÉS DE MIM.
Hoje, Cristo pede para usar os meus olhos e assim redimir o mundo. Ele pede essa dádiva para que possa oferecer paz à minha mente e eliminar todo o terror e toda a dor. E quando eles tiverem sido retirados de mim, os sonhos que pareciam fixados no mundo desaparecerão. A Redenção tem que ser uma só. Ao ser salvo, o mundo é salvo comigo. Pois todos temos que ser redimidos juntos. O medo aparece sob muitas formas diferentes, mas o amor é um.

Meu Pai, Cristo me pediu uma dádiva, uma dádiva que dou para que me seja dada. Hoje, ajuda-me a usar os olhos de Cristo e assim permitir que o Amor do Espírito Santo abençoe todas as coisas que eu venha a contemplar, para que o Seu Amor que tudo perdoa possa permanecer comigo.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

