LIÇÃO 327.

SÓ PRECISO CHAMAR TU ME RESPONDERÁS.
Não me é pedido que aceite a salvação baseando-me em uma fé sem fundamento. Pois Deus prometeu que ouvirá o meu chamado e que Ele Mesmo responderá. Que eu apenas aprenda por experiência própria que isso é verdadeiro e a fé Nele seguramente virá a mim. Essa é a fé que perdurará e que me levará cada vez mais adiante na estrada que conduz a Ele. Pois, assim, terei certeza de que Ele não me abandonou e ainda me ama, esperando apenas pelo meu chamado para dar-me toda a ajuda de que preciso para vir a Ele.

Pai, agradeço a Ti porque as Tuas promessas jamais falharão na minha experiência, se eu apenas testá-las. Que eu tente, portanto, fazer uma experiência e que não as julgue. O Teu Verbo é um Contigo. Tu dás os meios pelos quais vem a convicção e a certeza de que o Teu Amor duradouro foi finalmente obtido.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

