LIÇÃO 350.

OS MILAGRES ESPELHAM O ETERNO AMOR DE DEUS. OFERECÊ-LOS É LEMBRAR-SE DELE E, ATRAVÉS DA SUA MEMÓRIA, SALVAR O MUNDO.

O que perdoamos vem a ser parte de nós assim como percebemos a nós mesmos. O Filho de Deus incorpora todas as coisas dentro de si, tal como Tu o criaste. A Tua lembrança depende do seu perdão. O que ele é não é afetado pelos seus pensamentos. Mas o que ele contempla é o seu resultado direto. Portanto, meu Pai, quero me voltar para Ti. Só a Tua memória me libertará. E só o meu perdão ensina-me a deixar que a Tua memória volte a mim e a dá-la ao mundo com gratidão.

E ao reunirmos os milagres de Deus, ficaremos realmente gratos. Pois, na medida em que nos lembrarmos Dele, Seu Filho nos será restituído na realidade do Amor.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

