LIÇÃO 353.

HOJE OS MEUS OLHOS, A MINHA LÍNGUA, AS MINHAS MÃOS E OS MEUS PÉS TÊM UM SÓ PROPÓSITO: SEREM DADOS A CRISTO, PARA QUE SEJAM USADOS PARA ABENÇOAR O MUNDO COM MILAGRES.
Pai, hoje dou tudo o que é meu à Cristo para ser usado da melhor maneira a fim de servir ao propósito que compartilho cm Ele. Nada é só meu, pois Ele e eu estamos unidos num só propósito. Assim, o aprendizado está quase chegando ao fim designado para ele. Trabalho com Ele ainda por algum tempo para servir ao Seu propósito. Depois me perco na minha Identidade e reconheço que Cristo nada mais é do que o meu Ser.
Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

