LIÇÃO 088

75. A LUZ VEIO.
Ao escolher a salvação ao invés do ataque, meramente escolho reconhecer o que já existe. A salvação é uma decisão que já foi tomada. O ataque e as mágoas não existem para serem escolhidos. É por isso que sempre escolho entre a verdade e a ilusão, entre o que existe e o que não existe. A luz veio. Só posso escolher a luz, pois ela não tem alternativa. Ela tomou o lugar da escuridão e a escuridão se foi. Aplicações específicas:

“Isso não pode me mostrar a escuridão, pois a luz veio.” “A luz em ti é tudo o que eu quero ver, (nome).” “Eu quero ver nisso só o que existe.”

76. NÃO ESTOU SUJEITO A OUTRAS LEIS SENÃO ÀS DE DEUS.
Eis aqui a declaração perfeita da minha liberdade. Eu não estou sujeito a outras leis senão às de Deus. Eu sou constantemente tentado a inventar outras leis e a dar-lhes poder sobre mim. Sofro só por acreditar nelas. Elas não têm absolutamente nenhum efeito real sobre mim. Estou perfeitamente livre dos efeitos de todas as leis, exceto as de Deus. E as Suas dádivas são as leis da liberdade. Para formas específicas na aplicação dessa idéia, estas poderiam ser úteis:

“A minha percepção disso me mostra que eu acredito em leis que não existem.” “Eu vejo só a ação das leis de Deus nisso.” “Que eu permita que as leis de Deus atuem nisso, e não as minhas.”

Anúncios

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s