LIÇÃO 089

77. EU TENHO DIREITO A MILAGRES.
Eu tenho direito a milagres porque não estou sujeito a nenhuma lei senão às de Deus. As Suas leis me liberam de todas as mágoas e as substituem por milagres. E eu quero aceitar os milagres no lugar das mágoas, que são apenas ilusões que escondem os milagres que estão além. Agora, só quero aceitar o que as leis de Deus me dão direito a ter par que possa usar isso a favor da função que Ele me deu. Aplicações específicas:

“Por trás disso há um milagre ao qual tenho direito.” “Que eu não guarde mágoa de ti, (nome), mas que eu ofereça o milagre que te pertence.” “Visto de modo verdadeiro, isso me oferece um milagre.”

78. QUE OS MILAGRES SUBSTITUAM TODAS AS MÁGOAS.
Através dessa idéia, uno a minha vontade à Vontade do Espírito Santo e as percebo como uma só. Através dessa idéia aceito a minha liberação do inferno. Através dessa idéia expresso a minha disponibilidade para ter todas as minhas ilusões substituídas pela verdade, conforme o plano de Deus par a minha salvação. Eu não quero fazer exceções ou achar substitutos. Quero todo o Céu, e só o Céu, como é Vontade de Deus que eu tenha. Aplicações específicas:

“Não quero guardar essa mágoa à parte da minha salvação.” “Que as nossas mágoas sejam substituídas por milagres, (nome).” “Por trás disso está o milagre pelo qual todas as minhas mágoas são substituídas.”

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

