Lição 119 – Revisão das Lições 107 e 108

107. A VERDADE CORRIGIRÁ TODOS OS ERROS NA MINHA MENTE.
Estou equivocado quando penso que posso ser ferido de qualquer modo. Eu sou o Filho de Deus, cujo Ser descansa com segurança na Mente de Deus.

108. DAR E RECEBER SÃO UM SÓ NA VERDADE.
Perdoarei todas as coisas hoje para que eu possa aprender como aceitar a verdade em mim e venha a reconhecer a minha impecabilidade.

Para a hora:

A VERDADE CORRIGIRÁ TODOS OS ERROS NA MINHA MENTE.

Para a meia-hora:

DAR E RECEBER SÃO UM SÓ NA VERDADE

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

