Hoje não terei medo de olhar para dentro.

Dentro de mim está a Inocência Eterna, porque é a Vontade de Deus que Ela lá esteja para todo o sempre. Eu, Filho de Deus, cuja vontade é sem limites como a Sua própria, não posso querer mudar isso. Pois negar a Vontade de meu Pai é negar a minha própria vontade. Olhar para dentro é apenas achar a minha vontade, tal como Deus a criou e tal como ela é. Tenho medo de olhar para dentro porque penso que fiz outra vontade que não é verdadeira e tornei-a real. Mas ela não tem efeitos. Dentro de mim está a santidade de Deus. Dentro de mim está a memória de Deus.

Meu Pai, o passo que dou hoje é, com toda certeza, a minha liberação dos sonhos vãos do pecado. O Teu altar se ergue sereno e inviolável. É o altar santo ao meu Ser e nele acho a minha verdadeira Identidade.

 

UCEM, L. 309.

Sobre silvanabarbedo

Estudante de Astrologia, Mestre de Reiki, interessada em espiritualidade, Arte, Relações Humanas.
Esse post foi publicado em Um Curso em Milagres. Bookmark o link permanente.

http://umcursoemmilagres.wordpress.com/

